sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tudo a seu tempo...

Deus prepara tudo a seu tempo...
Acredite.
Ore.
Não desista.
Não se entregue.
Tudo tem um motivo e se vc não sabe o pq...ele sabe mas não quer te contar agora =)
Relaxa.
Tente deixar com que os problemas não te afetem em todos os lugares. Como eu já disse: Problema a gente resolve, se não resolver ele vai se modificar sozinho, como tudo na vida.
As coisas andam, pra frente, pra traz, pra cima ou pra baixo.
Cuide para que sua fé te leve para frente e para cima.
ENERGIA ATRAI ENERGIA.
 ALMA ATRAI ALMA.
Cuide para ser uma pessoa boa, por mais que vc estaja rodeada de pessoas do mal, vc vai se sair bem.
Ser boazinha, não é ser trouxa.
Saiba perdoar, mas não perdôe sem pensar.
Perdoar é uma qualidade apenas de Deus, nós temos é que aceitar ou não estar ao lado de pessoas que nos feriram ou nos prejudicaram profundamente.
Não se sinta obrigado a perdoar só pq é bonitinho, perdoe de coração, mas se sentir que realmente não tem mais como ficar ao lado dessa pessoa (amigo, irmão, parente ou namorado),
lhe deseje o bem, com toda a sua alma, e siga a sua vida feliz.
Pessoas passam por nossa vida por alguma razão: para ensinar, amar, aprender, machucar, marcar.
Divida seus sentimentos, parece dificil, mas não impossível.
Ame.
Odeie.
Brigue.
Faça as pazes.

Tudo a seu tempo.

5 comentários:

  1. Adorei seu texto, limpo, claro, objetivo e tocante. Não se assuste, isso é papo de jornalista. Enferrujei, mas não deixei de ser. Indique meu blog aos seus seguidores e comente meus posts, é muito útil pra mim. Preciso saber que meus desabafos não se perdem 'na capoeira'.
    bjks.

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o seu texto moça, muito mesmo!
    seu texto hj me deu um pouco mais de esperança pra acreditar q tudo tem seu tempo e q eu vou aprender a viver assim (eu sou mto "imediatista" xD)
    =***

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE TER PACIENCIA PRA TER PACIENCIA??!!!

    ResponderExcluir