quinta-feira, 30 de junho de 2011

Emporio do Calçado - Promoção!

Olá!

Sou super fã do Emporio do Calçado e fui comprar uma bota, mas é CLARO que não saí de lá SÓ com a bota né?

Vamos as dicas de compras: sempre compro sapatos da estação anterior para aproveitar o desconto. (não funciona só com sapatos, rsrs, roupas também viu?)
Coisas básicas e que tenho certeza que não pagarei mico quando voltar a usar. rsrs
Exemplo: no inverno aproveito para comprar rasteirinhas e sapatilhas. 

Comprei essa gracinha de sapatilha por apenas R$ 24,90.


Um xuxu de tão linda minha sapatilha nova *-*
Tinham vários modelos, cores e tamanhos! Fiquei apaixonada por uma azul de bolinhas brancas!
Mas não dá pra comprar tudo de uma vez né? rsrs

Comprei essa bota na Paula Stellare por R$ 239,00 em 3x no cartão.



A foto não está muito boa, rs, mas ela é linda!
Ei Paula Stellare, vamos colocar fotos no site hein? rsrs

Confesso que achei a bota um pouco mais cara do que esperava, mas como amei e é de qualidade.. paciencia ne? rsrs

Bom gente,essa é a dica, no site do Emporio do Calçado não tem todas as promoções, mas muitas lojas estão com promoções de sapatilhas, sapatos abertos e rasteirinhas (que nunca são demais).
Vale a pena visitar!








Nenhum comentário:

Postar um comentário