quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como Escolher O Vestido de Noiva



Olá meninas!


Noivas, para não ter erro de cair no grupo "NOSSA -- O QUÊ É ISSO?" seguem algumas dicas.


Em se tratando de vestidos de noiva, o espetáculo é a parte .. sim, o quê é isso?


Dica nº 1: Você, noiva, já é o espetáculo da festa e TODOS estão a sua espera.


Dica nº 2: não envergonhe parentes e amigos.


Dica nº 3: nem sempre o vestido que você deseja é o que melhor se adequa ao seu corpo.








Esses modelos, por exemplo, são lindos, sexys, mas você tem que ter um corpo super em cima. Marca de barriga ou a típica "dobrinha nas costas" podem transformar o look de lindo para desastroso em 1 segundo.





Se você possui um estilo de corpo mais arredondado ou se você possui obesidade, lembre-se de não exagerar em decotes, fendas e aberturas.


Um vestido de noiva bonito e elegante não é aquele que mostra o corpo da noiva, mas sim aquele que mostra a personalidade.





Tomara que caia. O modelo mais escolhido pelas noivas na última década. Serve para as magrinhas, as gordinhas e as meio termo, rs.

Mas alguns detalhes devem ser levados em consideração.


Dica nº 1: Cuidado com a altura desse modelo, algumas noivas tem a infelicidade de emagrecer ou engordar durante a preparação e ajuste do vestido fazendo com que ela fique durante a festa inteira puxando o vestido pra cima ou vai ficar com aquela marquinha de gordura próximo à axila.




Um exemplo é esse vestido da Wanessa Camargo, muito baixo, o "decote" pode te trair na hora da festa.




Uma dica elegante e que pode evitar diversos micos ou postura inadequada por insegurança são as alças no modelo de tomara que caia. Sendo assim, você pode colocar rendas, uma alça fininha de tecido com aplicação de strass, entre diversos modelos.


O modelo acima lembra bem o da cantora Sandy:



Mais soltinho, esse modelo pode até ser usado em casamentos em chácaras ou praia, só o cabelo que deve se adequar à decoração.





Opa! Olha outra abusadinha por aí! rs

Bjinhus

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário