sábado, 3 de novembro de 2012

A mais sexy do mundo... naturalmente! - Por @LuhGuedes

Aqui é a @LuhGuedes do Blog Devaneios de Uma Camaleoa.


Juliana Paes, nascida em 1979 e protagonista de Gabriela, ganhou o prêmio de mulher mais sexy do MUNDO segundo a revista VIP! Ou seja, nossa brasileira foi eleita o ícone de beleza e sensualidade mundo! Até Jolie ficou para trás minha gente. Agora vamos polemizar. Vocês acham a Juliana Paes a mulher mais linda do mundo? Sejam honestos (as)! Não, não é! Mas a sensualidade dela é gritante, exala! E o que eu acho mais bacana nela é a naturalidade! Olhem essa foto!





Vestida de Gabriela, sem sutiã, como em todas as cenas da novela, com a sobrancelha enorme, super grossa e os peitos caídos, devido a amamentação. Mas a Dona Juliana, mãe do Pedro, é a sensualidade em pessoa, mesmo natural, mesmo sem sutiã e mesmo sem fazer a sobrancelha. Vocês devem estar se perguntando “ porque do post se isso todos nós já estamos carecas de saber?”. Esse post é para vocês mulheres que acham que todas as atrizes são perfeitas, que são lindas, não tem celulites e nem estrias. Isso tudo é uma imagem de mentira, que as próprias atrizes desmentem e a Juliana Paes é uma delas.   Depois que a Ju Paes ganhou o Pedro, aumentou o tamanho do biquíni e desfilou com sua celulite pelas praias. Mudou sua postura, seu closet e mesmo assim, continua sensual.




Meninas, fica a dica! Cuidar do corpo é bom, mas sem paranoia, porque mulher que é mulher, tem celulite e estria e os homens, nem ligam para as nossas imperfeições! E para ser sexy, não precisa ser prefeita e nem colocar tudo de fora!










Texto: Luh Guedes | Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário