sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vestido e Sua Feminilidade - Por @LuhGuedes

PRETINHO BÁSICO


Aqui é a Luh Guedes do Devaneios de uma Camaleoa e hoje vou falar dos vestidos! O vestido é originalmente feminino que tem várias formas, tamanhos e é um clássico sempre e o melhor?


Atemporal!!! Sim, peça que você usa o ano inteiro! Na verdade, desde que o mundo é mundo, existe vestido e eles são preferência entre as mulheres quando elas querem mostrar toda sua feminilidade.


Vamos dar uma olhada aos mais famosos e que estão fazendo sucesso atualmente:


vestido tubinho


Os tubinhos nasceram nos anos 60, quando os seios eram achatados e o shape reto.Depois a cintura ficou mais marcada, o comprimento diminuiu trazendo a tona os mini. Mas o tubinho é um queridinho.


vestido lady like


Outro estilo é o lady like. Estilos que veio direto dos anos 40 e mais feminino impossível! Com a cintura sempre bem marcada, babados, fitas e também com as mais variadas estampas e para quem prefere os lisos também são arrasadores. Mas tudo bem delicado.


t-shirt dress


E os T-Shirt dress, isso mesmo, camisas usadas como vestidos. São camisas largas dos mais diversos tamanhos. Podem ser usadas com cintos ou soltinhas.


mini dress


Os midi dress também são uma opção. Não gosto muito do comprimento (um pouco abaixo do joelho) a não ser que sejam justos, acho mais elegante. Mas lá fora todos os estilos são bem aceitos dos soltinhos aos mais justos.


vestidos femininos


O negócio é que sempre temos um motivo para usar vestido!! Qual é o seu estilo preferido?





Texto: Luh Guedes | Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário