segunda-feira, 1 de abril de 2013

10 Dicas para Emagrecer


O verão está chegando e os seus pneuzinhos não estão indo embora?


Confira 10 dicas mágicas que podem acelerar esse processo de perda =)


 


1) Coma alimentos saudáveis a cada 3 horas:


Comer requer disciplina! Você precisa educar o seu corpo. Estabeleça horários. Isso vai fazer com que o seu metabolismo acelere;


2) Consuma frutas e evite  os embutidos:


Frutas contém fibras, melhorando o intestino e hidratando (como é o caso do melão e a melancia).Embutidos possuem muito sal, e ninguém quer reter líquido não é?


3) Pratique exercícios:


Por pelo menos 30 min por dia. É uma conta básica meninas - gastar mais do que consumir.


4) Esqueça que refrigerante existe:


Tudo de ruim está no refrigerante, açúcar, gás e um monte de corante e conservantes, troque-o pelo suco de frutas, caso seja uma viciada, vá reduzindo aos poucos.


5) Consuma alimentos integrais:


Ao invés dos simples ou da farinha branca. A justificativa é que você sentirá menos fome até a próxima refeição, eles demoram mais para serem digeridos, mas lembre-se: não é porque é integral que o consumo é "a vontade". Tudo possui calorias, consuma com moderação.


6) Saladas antes do prato principal:


Além de fazer bem para o seu organismo, com uma quantidade grande de fibras e vitaminas, você terá uma sensação de saciedade. Escolha verduras verde escuro e legumes cozidos.


7) Beba água:


O corpo desidratado não funciona! Além de ajudar no processo metabólico de emagrecimento, a água melhora aspecto da pele, diminui a celulite, e hidrata todos os seus órgãos.


8) Controle a ansiedade:


Cafézinho, chocolates, balas, chicletes, porcarias de um modo geral, fazem com que você  tenha picos de insulina enquanto come. Quem é ansioso tem a tendencia de beliscar o dia inteiro, tendo picos de insulina o dia inteiro você irá engordar ou pior: se tornar insulino resistente (diabético tipo 2). Cuidado com seus pensamentos, eles refletem no corpo.


9)  Se for preciso, faça um cardápio:


As vezes, na pressa do dia a dia nem prestamos atenção no que comemos, faça um cardápio básico e o tenha em mãos. Isso ajudará a decidir quando não se  pode pensar muito =)


10) NÃO DEIXE NINGUÉM TE BOICOTAR!


Se for preciso, não diga que está de dieta, diga que iniciou um reeducação alimentar. Olha que lindo =)


Assim ninguém te provoca e talves ate mudem os hábitos com você.


Boa sorte e confie na sua força!


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Um comentário:

  1. FAÇAM MENINAS FUNCIONA MESMO

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.


    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    O mais importante: Com saúde não se brica, por mais bem intencionadas que sejam as simpatias e orações. Por isso, antes de começar qualquer dieta ou regime, procure um especialista da área médica. Somente esse profissional poderá lhe fornecer todas as informações necessárias de acordo com sua necessidade, isto é, de acordo com seu organismo.


    Para ajudar a perder uns quilinhos, comece por diminuir o açúcar industrializado de seu dia a dia, em seu lugar utilize adoçantes naturais. Pode, também, recorrer à uma dieta mais saudável, ingerindo menos quantidade de carboidratos, presentes no macarrão, no arroz, nos pães, etc. Procurar se alimentar mais com frutas, verduras e legumes. Ao invés de duas refeições, passe a fazer mais 3, dessa feita com esses alimentos naturais. Não coma salgadinhos e docinhos na rua, eles estão carregadinhos de gordura saturada.


    Falando nisso: evite ao máximo frituras, prefira alimentos cozinhos (sem óleo, é claro). Não tome refrigerantes junto às refeições. De preferência, dê um bom tempo com eles. Prefira sucos naturais (sem açucar, por favor)


    Mais uma dica: tome diariamente o chá de pariparoba, ele ajuda a queimar o excesso de gordura, além de ajudar seu organismo na circulação sanguínea. Clique no link abaixo, e leia essa excelente postagem do QDicas:


    http://qdicas.blogspot.com/2009/11/cha-poderoso-para-desintoxicacao.html


    Caminhar, pelo menos por 45 a 50 minutos todos os dias, de preferência todos os dias, faz muito bem à saúde, além de ajudar a queimar os excessos. Exercícios de alongamento, fáceis de fazer, são também indicados. O que tem que se levar em conta é que o sedentarismo, isto é, o costume que a pessoa adiquiriu de não se exercitar, além de outros danos, pode aumentar consideravelmente a incidência de gordura localizada: barriga, pernas, braços, papada, etc. Faça exercícios diariamente, ou pelo menos 3 vezes por semana. Não dói nada, você se acostuma logo, e poderá sentir a diferença em sua qualidade de vida. Mexa-se

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