sábado, 4 de maio de 2013

Do que os homens tem medo? Por @LuhGuedes

Homem-com-medo (1)

 

 
Onde foram parar os Homens? E não estou falando da extinta raça masculina, mas sim dos Homens com H. Dos homens que não tem medo da força que nós mulheres adquirimos. As mulheres hoje tomam iniciativa, pagam suas contas, malham para ficarem ainda mais lindas, vivem seus dramas, não sonhamos mais com príncipes encantados, mas queremos um Homem ao nosso lado.  Um homem que não se assuste com nossos dias difíceis e que ame os bons! Que queira fazer parte de toda nossa vida, que nos ampare quando estivermos com medo, que celebre conosco nas conquistas.

Dos que vocês homens tem medo? Medo da nossa independência? Da nossa força, garra e determinação? Não tenham medo, porque mesmo sendo fortes, guerreiras e independentes, queremos vocês do nosso lado. Continuamos sendo frágeis, precisando de colo, carinho e atenção. Precisamos e queremos nos sentir amadas e desejadas. Sentimos falta do cavalheirismo, do abraço apertado, daquela sua jaqueta que nos aquece quando esquecemos o nosso casaco ou o tempo muda bruscamente. Precisamos de homens que nos comprem chocolate quando estivermos na TPM e nos levem para comer salada quando estivermos de dieta. Precisamos de Homens, com H maiúsculo, que não tenham medo da nossa aparência dura, para que possamos tirar a armadura e mostrarmos toda nossa vulnerabilidade e doçura.

Continuamos frágeis, doces, meigas e carinhosas, só precisamos de alguém que nos faça mostrar esse nosso lado, toda lagarta tem que passar de passar por uma metamorfose antes de virar borboleta. Então, se querem o nosso melhor, aprendam a lidar com nosso pior, como dizia sabiamente Marilyn Monroe. E se não querem fazer esforço, se contentem com as morninhas, fáceis, que andam de boate em boate, com seus uniformes de balada e suas cabeças vazias, porque para nos conquistar, precisa ter muito mais do que um carro bacana e conversa mole. Precisamos de homens inteligentes e destemidos, que nos façam sentir amadas, precisamos que guerreiros que lutem conosco pela nossa causa, mesmo quando essa causa seja a cor do vestido que iremos sair.


Texto: Luh Guedes | Foto: Google

@LuhGuedes

www.devaneiosdeumacamaleoa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário