Tapete vermelho sem vestidos? Será?

Os vestidos são sinônimos de feminilidade e sempre foi unanimidade no tapete vermelho, premiére, festivais e outros eventos onde as famosas usam e abusam do longo. Essa temporada aconteceu algo nada usual, as mulheres apostaram em terninhos, macacões e conjuntinhos, no tapete vermelho e fora dele, é claro. Práticos e elegantes, os terninhos, smokings e macacões estão fazendo sucesso entre nossas estrelas, outra coisa que notei foi que as estrelas estão andando bem neutras: P&B, off white e o preto tomam conta dos eventos também, notem:

Paz Vega, linda atriz espanhola, vestiu Alexander Vauthier Coutre. Calça de cintura alta, bem marcada e uma camisa de seda branca. Look chiquerérimo e ao mesmo tempo básico, que pode ser usado em qualquer tipo de evento.

AimeeMullins arrasou usando um smoking de Emílio Pucci, que nunca erra!

Zoe Feliz, atriz francesa, usou um macacão preto justinho, mostrando sua fina silhueta.

Isabeli Fontana veste um macacão off white assinado por Elie Saab.

A modelo Olga Sorokina usou um macacão branco também de cintura alta, decote em V e aplicações. O off white também tem feito sucesso entre as estrelas.

Usando um macacão Giambattista Valli, Rooney Mara também optou por macacão na festa que homenageou o filme “O Grande Gatsby”. Macacão soltinho P&B, muito elegante.
Confesso que acho lindo terninhos, macacões e Cia, mas em eventos grandes, o longo tem seu seu charme, concordam?
Texto: Luh Guedes | Fotos: Googles
@LuhGuedes
www.devaneiosdeumacamaleoa.com
www.facebook.com/devaneiosdeumacamaleoa
Comentários
Postar um comentário