segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ankle Boots e Coturnos - Por @XilicChic

ankle boots



Olá, aqui é a equipe do blog Xilic Chic.



Sapatos são tudo de bom neh! E o sapato que não sai mais dos pés das brasileiras são as Ankle Boots e os Coturnos.


coturnos



O maior problema acerca deste estilo de calçado é como usar. Lógico que ninguém vai cometer um erro muito terrível como colocar uma ankle boot com uma calça pantalona, mas  as vezes dependendo do visual e do seu biotipo é melhor optar por outro tipo de sapato, muito mais fácil de compor visual.


coturno feminino



Botinhas até o tornozelos são grandes vilãs para as baixinhas e as pessoas que possuem o tornozelo mais grosso, isso porque a principal função destas lindas é dar uma aumentada na proporção das pernas, isto é, as botinhas foram feitas para as mais esguias e altas.


ankle boots 2



Lógico que não é impossível alguém menor usar, mas a regra principal para o uso destas botas são saias que vão do joelho para cima, o mesmo se aplica aos shorts, já as calças devem ser super skinny e legging.


bota cano curto



Para o inverno ficam perfeitas com vestidos e meia calça fosca.


coturnos 2




Uma dica para as mais baixinhas é usar a ankle boot da mesma cor que a parte de baixo, por exemplo se for optar por uma meia calça preta, usar a bota preta também, assim ajuda a alongar um pouco mais a perna. Agora com todos os segredos da ankle boot revelado, dá pra arriscar e coloca-la na nossa sapateira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário