sábado, 3 de agosto de 2013

Loiro para todos os tons de pele - @LuhGuedes

Grazi





Dizem que a mulher não envelhece, fica loura! E cada vez mais os fios claros conquistam as mulheres. Mas você não pode chegar em um salão e falar que quer ficar loira e pronto, tem que saber o tom ideal de acordo com seu tipo de pele. Para que você não caia em nenhuma cilada e não seja enganada por algum profissional “meia boca”, saiba o tom ideal para cada tipo de pele. Não caia nessa de que sua pele é muito escura para ter um tom de cabelo mais claro, acerte no tom e você ficar loira e linda:






Pele Branca:




Podem ser de tons claros a ultra claros, o famoso loiro-claro. Se você tem a pele e olhos claros, fios naturalmente loiros, pele branca e até mesmo as rosadas. Você também pode fazer mechas platinadas com a raiz em um tom um pouco mais escuro.


mariana ximenez





Moreno-clara:




O loiro-champanhe e o acinzentado dão um toque elegante a quem é clara, mas possui os fios e os olhos um pouco mais escuros. Flávia Alessandra é um ótimo exemplo, ela está com um loiro dourado e fez luzes em tons bem mais claros. Você pode ou não ter a raiz mais escuras, vai do seu estilo e pode fazer mechas em vários tons, prefira ficar entre o dourado e o acinzentado.


FLAVIA ALESSANDRA





Pele Oriental:




E quem disse que as japas não podem ficar loiras? Para os tons de pele das japinhas, usem tons perolados, beges ou manteiga iluminam a pele amarelada. A Sabrina Sato fez umas luzes bem discretas, que deram uma iluminada no cabelo.


SABRINA SATO





Moreno-escura:




Para as peles mais morenas, apostem nos loiros mais abertos, como o mel. Esses tons iluminam a sua pele. Clareie os fios em mexas ou luzes, por cima de uma base mais escura, como o castanho claro. Combine mechas de três tons de mel e deixe a raiz escura, mas natural possível.


PRETA GIL





Pele Negra:




As negras podem ter os cabelos claros sim, quem fala o contrário é preconceituoso. Basta usar os tons mais acobreados. O loiro-bege é o mais indicado para as negras e se a pele é mais avermelhada, use o loiro-dourado. O ideal é deixar a raiz um pouco mais escura e fazer mechas em vários tons acobreados ou dourados, de acordo com a sua pele.


CABELO AFRO

Texto: Luh Guedes | Fonte e Imagens: Manequim












Nenhum comentário:

Postar um comentário