sábado, 17 de agosto de 2013

Monocromático - Escolha sua Cor

Em uma época não muito distante, tá bom, em uma época um pouco distante o cool era combinar sapatos com bolsa. Hoje você pode colorir seu look por inteiro, usando bolsas e sapatos da cor que quiser. Pode combinar com uma peça da roupa ou simplesmente não combinar, mas as famosas estão apostando no monocromático total. Isso mesmo, elas estão se vestindo da cabeça aos pés (e mãos) com uma cor só. Acho que os mixi de estampas cansaram nossas beldades e elas resolveram se concentrar em apenas uma cor ou pelo menos no mesmo tom. Branco, rosa, azul, escolha sua cor preferida ou que caem melhor em você para ser uma monocromática como as famosas. O total white e black são uma aposta para não errar e tentem não investir em cores muito fortes e tentem procurar cores que realcem o seu tom de pele. Vejam algumas beldades que aderiram ao estilo.

 

monocormático+2.1

 

Ana Kendrick apostou um look perolado e uma pitada de dourado. O sapato combinando com o vestido e a bolsa de mão combinando com os detalhes dele.

 

k

 

Katy Perry ousou em um look total blue, claro que ela não iria passar desapercebido. E para quebrar a cor forte, um pouco de renda e lacinhos no sapato.

monocormático 2

Olga Kurylenko apostou em um total white e sandálias claras. O tubinho também é uma maneira de não errar, mas cá entre nós, com essa silhueta, difícil errar não é mesmo?

monocromático 1.1

Nossa diva Jolie toda de branco, inclusive o scapin branco, que temos tanto medo de usar, ela acertou na mosca e ficou divina, como sempre.

monocromático 1.2
Gente, eu simplesmente AMEI  esse look de Cate Blanchett. Usando um rosa perolado e a mistura de rendas e uma blusa PERFEITA toda trabalhada no recorte e é claro, os sapatos combinando com todo o resto.

monocromático 1
E para terminar, Jennifer Lopez também toda de branco. Mais uma que ousou com os sapatos brancos. Simples e super chique esse look dela.


E aí, qual a sua cor?


Texto: Luh Guedes | Imagens: Reprodução


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário