sábado, 24 de agosto de 2013

Por Um Bronzeado sem Manchas - @LuhGuedes

bronze perfeito 1


O verão ainda não chegou, mas a temperatura começou a subir. Os dias de inverno estão quentes e as noites mais frias. Se você quer aproveitar o sol do inverno e já cuidar da sua pele para o verão, vamos aprender como evitar as manchas.


Claro que todas querem ter uma pele bronzeada durante a estação mais quente do ano e se quisermos começar já, a primeira dica é aquela que todos já sabem: USEM PROTETOR SOLAR. Além de proteger sua pele de queimaduras de sol, também previne o envelhecimento precoce, rugas e também o tão temido câncer de pele.


passe protetor solar




Não pense que você não vai se bronzear usando o protetor, ele protege sua pele, mas os raios do sol atingem sua pele da mesma maneira.

Mais um segredo é a esfoliação. Uma semana antes de ir ao clube ou praia, esfolie seu corpo todo. Além de eliminar a pele morta, deixa sua cor mais uniforme, evitando manchas do sol.


esfoliar o corpo




Se você quer fazer uma esfoliação caseira, vou passar uma receitinha infalível, aquela receitinha da mamãe:

Misture em um recipiente uma colher de mel, duas de açúcar e uma colher de óleo. Eu costumo usar o óleo de amêndoas, mas você pode utilizar um óleo para o corpo de sua preferência.


Evite o sol entre 10 horas e 16 horas, passe protetor solar e esfolie seu corpo de 5 a 7 dias antes de tomar sol e pronto! Fique com o bronzeado lindo





Nenhum comentário:

Postar um comentário