terça-feira, 13 de agosto de 2013

Roupas Erradas


Roupas erradas podem queimar o seu filme!


Mas como acertar ocasião x figurino???


Algumas dicas são FUNDAMENTAIS na hora de escolher a roupa ideal:


LOCAL, EVENTO: (casa de show, balada, festa ou jantar em família, casamento, churrasco, festa da empresa, cinema).


Antes de escolher a roupa observe o evento e local. Fica uma dica básica "NÃO QUEIRA ARRASAR DEMAIS". Algumas pecam pelo excesso.


Em eventos corporativos como festas de final de ano ou confraternizações da empresa (mesmo que seja descontraído) a regra é ser discreta! Não vai querer toca o "puteiro" só porque é festa. Lembre-se da classe e de que você irá ouvir comentários dessa festa no ano seguinte TODINHO o que pode até comprometer seu emprego.



Alguns eventos familiares (geralmente da família do namorado) temos que manter a elegância pra evitar os comentários das cunhadas e da tão temida sogra.


Evite decotes abusivos e roupas muito curtas. Desnecessário esse tipo de comportamento só pra você se achar um pouquinho não é?



 

(sem erro e sem stress)


 

 

Em casamentos a dica é saber qual o seu papel na festa. Se for madrinha, consulte a noiva para saber qual cor e estilo de vestido você deverá usar. Lembre-se: a festa é DELA. Se você for convidada vá de uma maneira agradável à quem te acompanha (e a você também.





Sem noção (há muito tempo, inclusive) Lindsay Lohan dá uma puxadinha com a mão pra mostrar que talvez estivesse sem calcinha ... pára né?




 

Ficam regras básicas:


*não mostre demais.


*não exagere na roupa.


*siga a regra do mínimo e elegante.


*saiba qual o evento para não errar feio.



Gostaram?


Bjinhus e me sigam no @twittesmulher e na Fan Page do Discurso Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário