quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Noivas: Cabelo

Minha nossa!


Casamento chegando, vestido escolhido e nada de decidir o que fazer com o cabelo???? aaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!


Calma que a gente te ajuda =)


Para cada estilo de festa, vestido, altura do noivo (acreditem...isso influencia) existe um cabelo adequado para harmonizar todo o evento.




  • Casamentos tradicionais:


São aqueles clássicos com Igreja, padre ou pastor, no período da noite, decoração simples (geralmente clara) e que depois da cerimônia religiosa os convidados vão até um salão para que seja oferecido um jantar e depois uma baladinha básica. Ficou fácil a visualização do evento né? É o tipo de casamento mais realizado. Mas, atenção aos detalhes.





Cores claras e ambiente super tradicional (como mostra a imagem  acima) requer um comportamento tradicional da noiva também.

Os cabelos geralmente estão presos, acompanhados de tiaras, garras, ou véu (esse último está de volta há moda, mas depende da vontade da noiva).




Lembre-se, se o casamento é muito tradicional, Não utilize ombros descobertos!!! O vestido até pode ser ousado, mas durante a cerimonia tradicional o véu será indispensável.

Dica linda essa de cima!

Agora esse véu é o que há na atualidade! e o vestido é um tomara que caia.
Na festa, geralmente o véu é retirado e fica só o pentado de baixo, então não tente "esconder" NADA por baixo do véu. Cabelo perfeito sempre. rsrs





  • Casamento na Praia ou Chácara:


Geralmente utilizado um espaço resesvado na praia ou uma chácara alugada. Realizado no período da manhã (ou fim de tarde) quando o sol e o calor estão mais amenos.

Não combina com cabelo super preso e muito menos com véu. Super na moda os cachos ou ondulações marcadas.

Fuja dos super gliters! Strass até pode, mas com moderação, rsrs. Pensa na cena: tudo claro e você, noiva linda, com uma mega coroa com mais brilho que a da princesa Kate .. #tenso





Geralmente os cabelos para esse tipo de casamento são os "meios" - meio preso meio solto, meio liso e meio enrolado..rsrs







Sugestões bem parecidas para cabelos longos.





Cabelos curtíssimos podem ser modernos ou comportados.


Quando a regra é cabelo, o mínimo bem feito é o necessário. Já fui em cada casamento onde a noiva pecou pelo excesso!





Lembra que eu falei da altura do noivo???? Pois é meninas...se  o seu noivo é mais alto que você pode ficar despreocupada, invista no salto e nos cabelos com a  parte de cima alta, véus no topo da cabeça, etc.


Agora, se você for da altura do noivo ou mais alta que ele atenção ao salto e ao cabelo. Não é elegante você ficar mais alta que o noivo, então escolha mini saltos e um penteado mais baixo, se for usar véu coloque-o por baixo do penteado, dá uma impressão reduzida.


Isso ninguém te fala né??? Viu só,s ou mega legal e eficiente, não deixo minhas leitoras passarem vergonha, falo a verdade! rs


Não se esqueça de fazer uma prova do penteado e fotografe. Leve sua máquina e solicite ao profissional fotos de frente, lado e atrás para que no dia o cabelo fique EXATAMENTE como você escolheu, afinal VOCÊ é a noiva e está pagando .. rsrs


Fica dica gatíssimas e curtam a festa!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário