quarta-feira, 16 de outubro de 2013

10 Coisas que ODEIO em Prestadores de serviço

raiva


Partindo da premissa básica de relacionamento humano, decidi fazer o "10 coisas que odeio" e o tema de hoje é "10 coisas que odeio em prestadores de serviço".


Antes de mais nada, vamos esclarecer que eu sou prestadora de serviço e evito ao máximo qualquer tipo de comportamento desses que me irritam das pessoas que contrato.


Acredito estar indo bem, afinal tenho clientes antigos e sempre sou bem indicada para os novos.


Claro, estou generalizando os fatos que ocorreram comigo. Se você é uma exceção à regra, sorry and congratulations, mas na minha prestação de serviços eu TAMBÉM pago pelos erros alheios.


1) ODEIO MÁ VONTADE DE ALGUNS ATENDENTES DE BANCO:


Essa é a primeira que me mata. Você liga, eles nunca podem resolver nada. Você vai até a agência, te destratam, não resolvem o seu problema. Você faz uma reclamação formal nos canais de atendimento e eles destorcem a história pra você parecer louca.


Juro por Deus. Da próxima vez vou filmar os atendimentos que tenho recebido. Falta tanta "boa vontade" que quando você acha um funcionário disposto a te ajudar dá vontade de chorar de emoção!


2) ODEIO AUXILIARES DO LAR DESTRUTIVAS E QUE TE DEIXAM NA MÃO:


Essa categoria me mata. É difícil (na atual fase) encontrar pessoas para te auxiliarem com o serviço do lar e quando você acha tem sempre uma surpresa.


* ou ela falta com frequência, te avisando em cima da hora e deixando sua casa um caos...


* ou ela guarda suas roupas úmidas, só pra esvaziar o varal! Cara, isso me mata de ódio! Você chega em casa, tudo limpinho, abre seu guarda roupa e ele está cheirando salgadinho! Puta merda! Não secou não guarda! Simples assim!


* ou escondem o que quebram. Se quebrou, pede desculpa e pronto! Acidentes acontecem e ninguém é perfeito!


Olha, contrato ajudantes do lar porque trabalho os três períodos do dia! Não sou uma desocupada encostada que quer uma ajudante porque é status! É por necessidade! E 90% da minhas amigas são assim, portanto essa categoria deveria colocar a mão na consciência e ver que são importantes para o funcionamento de uma casa.


3) ODEIO MANICURE QUE ARRANCA BIFE:


Faz exatamente 3 meses que não vou à manicure! Na minha região não consigo encontrar uma que não arranque bife. Ah, e quando você dá sorte de não arrancarem o bife, elas pintam igual o bumbum do cachorro manco delas!


Unha mal feita me irrita em um nível além da compreensão do sentimento humano!


4) ODEIO EDUCADOR FÍSICO ESPAÇOSO E BARULHENTO:


Essa categoria eu falo com propriedade. Você presta serviço no prédio do aluno, espaço e equipamentos comunitários. Se vc virou as costas o professor em questão rouba o que você está usando sem nem perguntar se está usando com seu aluno.


Ou pior, sequestra a bola de pilates, a medicine ball, os elasticos e pesos e monta na sala inteira um mega circuito e ninguém pode passar pelo meio que o jagunço reclama e você e seu aluno ficam esmagados no canto.


Deixa tudo jogado e vai embora! TNC.


Nesse caso não fico quieta. Também é meu espaço de trabalho.


5) ODEIO PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NÃO CUMPRE PRAZOS E HORÁRIOS:


Gente, tinha um salão que eu ia que era bonitão e tal, mas vc marcava pra fazer a unha as 13h00 e chegava lá tinha que ficar esperando porque elas haviam feito alguns "encaixes" antes de vc. Vai se lascar! Todo mundo depende de horários e serviços, se não houver o mínimo de respeito.


6) ODEIO LIGAR PARA OPERADORA DE CELULAR:


Nossa, deixei meu celular pré pago pra nunca mais ter que falar com eles. Telemarketing sem a menor boa vontade me irrita! Já cheguei ao ponto de falar com um telemarketing, ele me direcionar para uma loja e chegando na loja eu tinha que resolver por telefone ... super normal!


7) ODEIO PRESTADORES QUE RECLAMAM DO "EMPREGO" PARA O CLIENTE:


Se não está feliz peça demissão. Se não está feliz autônomo então arrume um emprego. A vida é essa, você aceitando ou não! E nada vai melhorar se você continuar reclamando da vida e não tomar uma atitude!


8) ODEIO AQUELES QUE TEM SEMPRE RAZÃO E NÃO CONSULTAM ANTES DE DAR A TAL PALAVRA FINAL:


Não sei no mundo de vocês, mas no meu isso acontece muito com as contabilidades da vida...


"nós enviamos seu documento" .. "em que dia você enviou, porque nós não recebemos" ... "não sei a data, mas enviamos sim" .. "ok, me passa por email o protocolo de recebimento assinado por favor" ..


Aham Claudia, Senta lá .. e nunca mais vc vê a cara do documento muito menos a cara do bendito protocolo que eles devem arquivar no inferno e quando vc pergunta eles simplesmente ignoram.


Troféu jóinha para os desorganizados!


9) ODEIO DEPENDER:


Odeio ter que depender de respostas para o dia funcionar, Odeio ter que depender de um bom serviço alheio para que minha vida ande, Odeio não conseguir fazer tudo sozinha porque ultimamente tenho passado tanto nervoso com os prestadores ao meu redor que não confio mais em ninguém!


10) ODEIO O FATO DELES SABEREM QUE DEPENDEMOS DELES:


Para resolver as coisas os mais folgados sabem que dependemos deles... E se aproveitam disso! Se aproveitam dos seus 5 min de serem solicitados e isso sobe à cabeça.


Novidade queridos prestadores, vocês podem ser trocados! Assim como eu posso se não fizer o meu trabalho direito.


Infelizmente a procura é menor do que a demanda e é assim que são criados os prestadores de dores de cabeça. Deveriam mandar uma neosaldina junto com o contrato como cortesia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário