segunda-feira, 7 de outubro de 2013

@XilicChic que Fez: Reforma de Gaveteiro

gaveteiro 1


Olá aqui é a Barbara do Xilic Chic!! Nasci em uma papelaria e adoro usar contact para reformar algumas coisas velhas e sem graça que acho em casa. Hoje vou mostrar como eu reformei um gaveteiro que estava abandonado em casa.


O gaveteiro era  assim:


gaveteiro 2


Primeiro comprei 1 metro de contact colorido (fica a sua escolha), escolhi Romero Britto porque sou muito fã e porque os padrões são aleatórios e fáceis de misturar.


gaveteiro 3


Resolvi cobrir a parte de cima, pois, estava muito feia e gasta, o contact não fica certinho porque tem uma parte mais baixa, mas dependendo do estado da caixa é melhor cobrir mesmo. Esta parte é a mais fácil só medir o tamanho certo e cortar. Não tem segredo e não pode ficar brava porque não vai sair perfeito.


gaveteiro 4


A parte da gaveta é um pouquinho mais difícil, mas coloquei um passo a passo aqui, não é tão complicado quanto a gente imagina.


gaveteiro 5



Aqui eu consegui usar qualquer parte do contact porque a estampa é toda bagunçada! Mas se você usar um contact com uma cor dominante de fundo, dá para usar só a parte sem estampa nas remendas.


Como sobrou bastante eu resolvi cobrir a parte de trás das gavetas.

gaveteiro 6


 E por fim ficou assim!!


gaveteiro 7



gaveteiro 8


Não ficou 100% mas deu pra mudar um pouco a cara do gaveteiro.



Foto: Reprodução



Montagem: Minhazinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário