sábado, 5 de abril de 2014

Testamos Alguns BB Cream's - @XilicChic



20140405-080814.jpg

Olá!! Aqui é a Barbara do Blog Xilic Chic.
Depois que lançaram o BB Cream várias marcas tem sua versão, cada uma prometendo algo diferente e tentando se adequar as necessidades da mulher brasileira.

Eu nunca fui acostumada a usar protetor solar ou base, mas fui obrigada a aderir a elas por ter feito depilação a laser.

Acabei optando por usar BB Cream por ter uma pigmentação maior e assim evitando as temíveis queimaduras do laser, por isso vou colocar aqui as marcas que eu testei e o que eu achei de cada uma.

Avon



20140405-081131.jpg

Estou usando atualmente ele, a pigmentação é esplêndida parece até que é uma base, mas dá pra passar com a mão mesmo. Os únicos pontos negativos é que não possui nada que diminua a oleosidade da pele, ou seja, depois de algumas horas estou brilhando de novo e o fator de proteção é só de 15 FPS (pra quem trabalha em lugar fechado não atrapalha tanto, mas quem pega transito ou fica muito tempo ao ar livre o negocio fica preocupante). Dica nunca coloque ele na bolsa, o bico dele não segura o produto dentro e acaba sujando toda a tampinha.

L'Oreal



20140405-081353.jpg

De todos o menos pigmentado, tem fator de proteção 20 (um pouco maior que a Avon), tem cobertura mate, ou seja, você não fica brilhando por ai, hiper fácil de passar e não fica escorrendo, pra quem gosta de ter um ar mais natural este BB Cream é perfeito.

Maybelline



20140405-081550.jpg

É o único que se adapta a sua pele, então se você tem duvida quanto a cor da sua pele, ele é perfeito, tem fator de proteção alto e é oil free, ele não é muito pigmentado, mas acaba sendo eficaz em imperfeições menores. Ele é perfeito pra carregar na bolsa.

Quem Disse Berenice?



20140405-081740.jpg

Amei este BB Cream, ele é oil free, seca bem rapidinho e tem fator de proteção bem alto. Cobre bem as imperfeições e por se pequeno é perfeito pra carregar na bolsa.

Resumindo todos são realmente bons! Mas a gente sempre tem aquele que carrega no coração e não troca por nada. Como este produto ainda é novidade nas prateleiras brasileiras, fiz este pequeno apanhado para quem ainda não escolheu o seu preferido!

E ai qual o seu?

Facebook

@Xilicchic

Nenhum comentário:

Postar um comentário