terça-feira, 6 de maio de 2014

Dostinex

Dostinex

E então o Lucas decidiu aderir à mamadeira.

Bom, O que aconteceu foi que estávamos em adaptação para o meu retorno ao trabalho. Durante o dia minha mãe e irmã me ajudaram dando a mamadeira e de manhã e a noite eu dava o peito.

E foi assim que ele "me largou" kkkkk

E eu tive febre, dor, mal estar, etc. Tudo por causa da quantidade de leite.

Cheguei ao desespero (nem vou falar das tentativas e erros para amenizar a dor que não quero causar mal a ninguém). Liguei para meu médico e a muito contra gosto ele me passou o Dostinex para secar o leite, disse que o efeito não era tão rápido, para eu ter paciência, mas não tive e ele me receitou.

Nos fóruns de discussão a mulherada diz que é milagroso, que super funciona rápido, só que esse tipo de afirmação cai naquele conceito que odeio. Você nunca deve afirmar nada como verdade absoluta, ainda mais quando o assunto é gravidez, amamentação e desmame.

#FicaDica

Tomei o Dostinex na terça feira. Já faz 1 semana. A quantidade de leite reduziu bem. Mas ainda "existe".

Não desejo a dor que passei a ninguém, e pra quem acha que esse remédio é o milagre da vez, saiba que pra vc pode não funcionar tão rápido.... E paguei a fortuna de R$ 82,00 pra 2 míseros comprimidos.

É isso mamães desmamantes.

Boa sorte e me contem =)

 * ATENÇÃO: SÓ TOME MEDICAÇÃO COM CONHECIMENTO E INDICAÇÃO DO SEU MÉDICO. ESSE MEDICAMENTO É MUITO FORTE E PREJUDICA A AMAMENTAÇÃO. OMS INDICA ALEITAMENTO MATERNO EXCLUSIVO ATÉ OS 6 MESES.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário