segunda-feira, 23 de março de 2015

Sites Nacionais onde compro produtos de bebê

bb


Sim, eu compro em sites nacionais kkk não só da China vive uma mãe.


Como pesquiso muito, afinal dinheiro não é capim, tem alguns sites que acabo comprando mais do que os outros.


Segue as dicas (obs, não é post patrocinado, não sou blogueira chique kkk)


baby wipes


* Net Farma: link www.netfarma.com.br .. tenho apego emocional já com essa farmácia. O que eu SEMPRE compro? Kit Lenços Umedecidos Huggies Baby Wipes. Eu gosto bastante porque é cheiroso e macio hihi. Relação custo benefício excelente. Paguei da última vez R$ 5,23 cada embalagem (o mais barato em loja física que já achei foi no DIA por R$ 5,99). E também pomada Hipoglós Amêndoas. Eu gosto dessa pomada, atende bem.


Muita coisa na Net Farma vem de trio, quarteto kkk são kits e isso facilita muito nossa vida. Já chega de monte e pronto! (aproveita pra olhar a sessão de make, sempre tem promoção hihi).


tricae


* Tricae - Loja Infantil OnLine: link www.tricae.com.br .. compro muita roupinha pro Lucas. Ele está usando 01 ano. A marca KYLY é a mais baratiênha do site e tem uma qualidade bacana. Comprei por esses dias uma Diper Bag (bolsa de fraldas) por 29,90. Já estou na segunda bolsa, essa será a terceira, rasga mesmo, paciencia.


Fralda


* Fraldas: diversas lojas on line, mas as últimas 2 compras foram feitas no Walmart.com.br .. paguei cerca de 0,76 centavos por fralda. .. sendo que na loja física geralmente pago cerca de 0,80. Estou falando da Pampers verde. Agora mudei pra mammypoko .. a pampers me decepcionou no último mês. Essa fralda nova mammypoko é mais cara, paguei 0,82 na loja física, mas no site está isso tbm.


DINDA


* Dinda - outlet on line: clube de compras. Compro geralmente talheres, acessórios, toalhas, roupas diferentes, camiseta de super herói, etc. O que estiver em campanha e eu achar vantajoso eu compro ué kkkkkk Vc tem que ter paciencia, demora para chegar, são campanhas e as roupas só são enviadas após o término da campanha. Então se programe, não compre nada que vc precise com urgência, porque não vai chegar a tempo e pronto.


 O segredo é pesquisar sempre! Meu marido me falou outro dia que eu acho que a internet "resolve tudo" .. Não resolve, mas que adianta um bom lado adianta sim! Lembre-se das regras de segurança, só compre em sites que você conhece e confia, ficou na dúvida então aborte a missão, e tudo tem um limite para promoções, se fugir muito do preço dos sites ditos como "confiáveis" estranhe e não passe o cartão.


Eu nunca tive problema com nenhum desses sites. Mas lembre-se, estou contando minha experiencia aqui, se vc tiver algum contratempo o problema é seu e não meu, não me xingue depois. (é bom avisar né? tá cheio de gente sem noção nesse mundo kkk).


Bjus e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário