segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Biquini de Acordo com seu Corpo - Por @LuhGuedes



Aqui é a @LuhGuedes do Blog Devaneios de Uma Camaleoa.

O verão ainda não chegou, mas nossa primavera está fervendo. A temporada dos biquínis começa a surgir e você já sabe que tipo de biquíni comprar de acordo com seu corpo? Dá para salientar as qualidades e também dar aquela escondidinha dos defeitos, ou seja, valorizar o que gosta e esconder o que não gosta.


Se você tem o quadril largo, as calcinhas também devem ter as laterais largas. Porque? Porque as laterais largas fazem você parecer mais esguia disfarça o quadril e se você estiver um pouco acima do peso, também vai ajudar a disfarçar aqueles quilinhos a mais que teimam em permanecer conosco.





Agora se você tem o quadril estreito, a dica para disfarçar ou dar aquela turbinadinha no seu quadril é usar os biquínis que tem calcinhas com laços, fivelas e até mesmo trançados nas laterais. Qualquer tipo de “firula” nas laterais é válida para dar aquele up nos seus quadris.



Por falar em quilinhos a mais, vamos a dica para disfarçar a barriguinha. O ideal é escolhar as calcinhas maiores, que prendem a barriga. Aquelas calcinhas mais altas e largas, elas apertam a barriga, disfarçam o culote e ainda te deixam mais a vontade. Os maiôs também ajudam a disfarçar todas essas imperfeições e tem uns maiôs lindos por aí gente!



Agora que você sabe usar as calcinhas vamos a parte de cima do biquíni, de acordo com o tamanho dos seus seios. Se você tem os seios pequenos e quer dar mais volume, os biquínis de bojo são os melhores, os tomara que caia também ficam lindos. Agora se você não é adepta aos bojos, que tal os biquínis de curtininha? Eles ficam lindos e é para as que assumem o tamanho dos seios.




Já pra você que tem os seios grandes, os biquínis de curtininha não são tão indicados. Se você ainda sim quiser usar, tome cuidado ao escolher. Experimente primeiro, ele tem que cubrir as laterais do seus seios, caso não tampe, ele pode dar a aparência de seios ainda maiores. O biquíni mais indicado para os seios grande são aqueles que tem sustentação, os mais parecidos com sutiãs e tem aquele aro abaixo do seio.




Agora você que tem os seios médios, sua sortuda, use o que você quiser, mas com moderação e sem mostrar demais para não ficar vulgar. Os biquínis fio dental não estão em alta, mas cabe a você decidir o que usar ou não. Como falei acima, o importante é usar o que você gosta e se sinta bem, nunca se esqueça disso!


Texto: Luh Guedes | Fotos: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário