terça-feira, 1 de março de 2016

Shampoo Desamarelador: Lacan x Amend

 

lacan


Meninas loiras e tingidas rsrsrs


Somos nozes!


Testei os dois produtos e vou dizer minha opinião.


Primeiramente meu cabelo não está loiro amarelo, fiz californianas e ele está mais puxado pra uma cor caramelo, corro sempre o risco de ficar com ele laranja, por isso uso esse tipo de shampoo.


Converse com seu "Hair Style" pra saber o ideal para seu cabelo


* Amend - Shampoo desamarelador , descolorido ou com mechas:


Sua formulação traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Limpa suavemente, realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador.


Indicação: cabelos loiros, com mechas ou luzes.
Princípios Ativos: pigmentos violeta e extrato de camomila. Sem sal.
Ação: limpa e neutraliza o tom amarelado indesejado.

(fonte Amend)


Minha opinião: Um shampoo muito bom e muito forte. O cabelo fica ressecado, chega a ser difícil passar o condicionador. Quando o assunto é "tirar a água de salsicha da cabeça" esse é bom. Mas se usado uma vez na semana ele não mantem a cor boa e se usado mais do que isso ele deixa os fios muito ressecados.


Pra vocês foi bom?


* Lacan - Shampoo para cabelos grisalhos Progress:


Realça o tom platinado dos fios brancos, neutralizando o amarelado responsável pelo aspecto envelhecido.


Benefícios: Elaborado com proteína de trigo e proteína de arroz, rosa branca, açaí, pantenol, vitamina E, é revitalizante, nutritivo e hidratante deixando os cabelos macios, sedosos e com brilho realçado


(fonte Lacan)


Minha opinião: vamos falar a verdade. Comprei sem saber que era para cabelos grisalhos. Cheguei na perfumaria e pedi para a menina o da Amend, não tinha e ela me ofereceu esse. Eu não li a embalagem. Mas na embalagem está escrito "para cabelos grisalhos e com tons loiros". Pensei, já comprei então beleza, vamos testar. Ele é mais fraco que o da Amend, mas pode ser usado dia sim dia não. Ele não ressecou meus cabelos e a cor está ótima. O laranja saiu e parece não voltar mais hehehe.


Uma grande diferença dos dois está na espuma, o da Amend é espuma roxa, mancha o banheiro, azulejo, ú óh, o da Lacan (acho que é porque ele é para cabelos grisalhos né?) tem uma espuma branca, apesar do shampoo roxo, mancha pouco as unhas, se estiver de esmalte clarinho nem passe perto do Amend.


E vcs? Loiras de minha vida?


Qual vcs usam?


Bjinhs

Nenhum comentário:

Postar um comentário