sábado, 30 de julho de 2016

Crise existencial / Desafio TL Facebook e Ladainhas... #tbt eterno

bj.


Coloquei um beijinho de foto pq eu quis e pronto kkk


Vamos conversar?


No meu caso conversar sozinha com minhas próprias palavras  ..


O título da postagem é Crise existencial, mas não é só de crise e maternidade que vive uma mulher moderna não é mesmo?


Li essa semana nesses desafios de Time Line do Facebook : 25 fatos sobre mim.


Fiquei pensando, pensando e só o que faço é pensar kkkkkkkkk


Mas o que mais me surpreendeu desses tais 25 fatos é que eu enxerguei que mudei muito, absurdamente muito desde o nascimento do meu filho Lucas. E também não postei nada desses 25 fatos na TL ..


Fora o fato de cada dia que passa minhas postagens estão mais prolixas então .. não sei em qual livro de auto ajuda isso vai parar kkkkk


Mudando de alhos pra bugalhos resolvi refletir sobre esses 25 fatos sobre mim, que confesso, foi difícil (foi estranho pensar em mim, momento meio egoísta talvez, eu queria falar do marido, do filho, mas são fatos sobre mim!) e com toda certeza boa parte até mesmo de meus amigos, colegas, parentes, inimigas (desejo-as vida longa kkkkkk) nem imagina.


Adorei e vou brincar =D



25 fatos sobre mim:


(e de brinde o 26 pra vcs rirem alto)


01) Tenho complexo de gorda. Sempre acho que estou gorda. Compro roupas de tamanho maiores. Sou absurdamente sem noção com relação ao meu corpo.


02) Amo coxinha (e quem não) mas não como quase nunca...


03) Tive depressão pós parto - e só uma pessoa percebeu, e foi o médico que me tratou. Sofri pra caralho. Tive pensamentos suicidas e tudo kkkk é tenso gente! Graças a Deus meu racional sempre falou mais alto. (tipo, sou um peso pra familia, sou um peso pro marido, minhas zamigas nem falo nada, vou cometer harakiri).


04) Odeio sair a noite e de domingo tbm. Antes, na juventude quando eu era obrigada a socializar eu saía, mas isso sempre foi uma obrigação. Não gosto de galera, muvuca, falsidade, muita falação. Sempre me obriguei pq sou consciente das experiencias sociais que devemos passar, mas troco fácil, sem pestanear uma muvuca dessa por uma pizza e uma maratona de Friends.


 05) O universo materno me decepcionou. Não a maternidade, amo ser mãe, amo meu filho e amo minhas escolhas. Mas o universo materno. Julgamentos, falatórios, pessoas que eu acreditava serem amigas e agiram como umas tremendas de umas filhas da puta durante o momento que eu mais precisava... O que eu chamo de universo materno? Exemplo "seu filho ainda não fala? Seu filho ainda não anda? Não dê chocolate! Não faça isso! Nossa, nunca vi uma mãe de unha feita (quê) ou credo, que mulher desleixada, não se cuida" Algumas mulheres se sentem no direito de falar bosta (palavrão sim) quando acham que vc está em um momento de fragilidade. Portanto eu sou mulher. Sou mãe, esposa, filha etc. Sou Alessandra e tenho um filho e um marido. Fim.


06) Eu tenho preguiça de frequentar salão de beleza. Geralmente é uma fofocaiada, aquele monte de mulher com aqueles cheiros de progressiva, tinta, secador, tudo junto e misturado! Afe! Faço meu cabelo com minha prima Michely na casa dela, com produtos de primeira! Assim vou menos vezes no salão e meu loiro dura lindo muito mais tempo do que nos salões que eu estava indo!


07) Amo moda mas me visto mal pra kct kkkkkkkkkkk


08) Apesar de ser escorpiana, kkk, não sou vingativa. A pessoa me faz mal apenas 01 vez. Eu me afasto e observo. Deixa que a vida cuida kkk Sou adepta da filosofia "aqui se faz e aqui se paga" .. e olha, tem gente pagando viu, e vai ler aqui e vai chorar, cometer penitencias consigo mesma chorando "buáaaa pq causei na vida da Alessandraaaa .. agora estou fudidaaaa" kkkk zueira gente, calma.


09) Adoro video cassetadas do Faustão, racho o bico e só assisto futebol se for pros penaltis (desgraça alheia me alegra kkkkk)


10) Falo igual mano, com gírias e tudo mais. Quando estou na região dos "trutas" que frequento, chamo os caras até de "ow grande" kkk


11) Amo Mc Donalds e Nutela e como batata frita com sorvete! =)


12) Estou sempre com sono e sempre com fome


13) Tenho Tiroide de Hashimoto


14) Dancei por zilhões de anos .. dança do ventre desde os 10 anos .. hoje já aceitei que não serei uma grande dançarina / bailarina e honestamente, nem sei se quero dançar mais (oooolhaaa o momento deprê aí! Cadê meu manipulado? kkk)


15) Tenho quase 32 anos e roo unha (do verbo roer para os apedeutas kkk)


16) Sou alérgica a um corante chamado Tatrazina .. vira e mexe tenho surpresas e fico parecendo um porco cor de rosa kk ninguem mandou comer tanta bala colorida ne?


17) Meu pastel preferido é o de carne seca com catupiry


18) Sou casada desde os 23 anos e namoro desde os 18 anos .. é muito tempo amorê mio!!!! Ah, e sou completamente apaixonada por ele.


19) Eu tentei pintar aquele livro Jardim pra me acalmar e tal .. mas adivinha? Perdi a paciência =)


20) Sou formada em Gestão Empresarial, Educação Física, Fisiologia do Exercício e terceira idade, MBA Gestão Negócios, Sou diagramadora (amadora, apesar de ter curso tbm), sou super criativa e tenho idéias muito mirabolantes. Trabalho com qualquer coisa que for preciso, aprendo rápido e não me atenho (sinônimo apoiar-se) às formações. Quem decidiu que essas são as decisões finais de minha vida? O mundo é muito cruel com o jovem, ter que decidir aos 17 anos o que vai ser para o resto da vida!?? Dou conta não gente! Sou super abrangente e amo isso em mim.


21) Tenho um caderno gigante que anoto vários temas de estudo. Nesse caderno tem MKT, gestão de clientes, disc, informática, segmentação de mercado, Doenças respiratórias em crianças, estudos de casos, indicadores de desemprenho, viroses, antibióticos e seus tipos de combinações, metanóia, gestão de fator humano, blogsfera e mkt digital, planos de cargos e salários, culinária, metodologia de treinos rápidos de musculação, e-social .. kkkk fui ler meu caderninho pra rir um pouco...


22) Sou MUITO irônica .. dependendo da situação aqueles que me conhecem de verdade me olham de canto de olho em uma situação social e murmuram "vc é foda" kkk sou uma irônica discreta.


23) Falo ao contrário "dou conta não" .. "quero não" .. "orna não" .. Dna Regina vovó always na minha life. E uso muitas expressões antigas, sem zueira, falo assim mesmo. Não é zueira com quem usa essas expressões, elas fizeram parte da minha vida e uso sem vergonha nenhuma. Ah, e puxo o "R".


24) Tenho 03 tatuagens (um escorpião no pé, uma estrelinha na costela e os batimentos cardíacos do primeiro ultrassom do meu filho no antebraço) e só não sou um gibi pq não tenho financeiro para o tal.


25) Amo cozinhar e faço isso muito bem! Só me falta tempo rs. E já ganhei um concurso da revista Casa e Comida - Receitas de Família com minha carne moída premiada kkkkkkkk.


26) Já fiz seletiva para o Big Brother =D kkkkkk essa eu garanto que quase ninguém sabe!


 MOrta com farofa ..


Foi muito difícil pensar em mim e sugiro esse exercício pra vcs! Cheguei até o 10 de boa, depois travei dois dias kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário